Transferência de comprimido (frágil)

O transportador de vácuo, como um dos principais produtos da VMECA, pode ser usado na unidade farmacêutica onde a higiene é considerada uma prioridade. O tipo SUS 316 L pode ser produzido. Como um projeto higiênico, pode ser limpo para aumentar o tempo de atividade da produção.

Requisitos de aplicativo e vantagens com VMECA

Instalação simples

O tamanho e peso compactos permitem ao usuário projetar e operar com facilidade. Isso permite economia de custos no processo de instalação e manutenção.

Fácil de limpar

Como o transportador é dividido em vários componentes diferentes, ele pode ser facilmente desmontado. Feito de SUS de alta qualidade, você também pode enxaguar sem se preocupar com a corrosão.

Eliminação de poeira ambiental

O transportador VMECA vem equipado com filtro de 0,5 mícron e vedações herméticas para evitar que poeira e pó escapem através do transportador. Isso garante que mesmo os menores grânulos não sejam liberados na atmosfera do ambiente de trabalho.

Manutenção fácil

Ela foi aprimorada de uma bomba tipo inserção de bico tradicional para uma bomba do tipo inserção de cartucho, facilitando a substituição dos cartuchos de vácuo quando um bico de vácuo encontrou problemas.

Os sistemas de transporte da VMECA utilizam cartuchos de vácuo patenteados internacionalmente. Você pode substituí-los rapidamente se surgirem problemas durante a operação. Você também pode adicionar ou reduzir o número de cartuchos usados ​​para controlar o fluxo de vácuo.

VMECA no aplicativo

Produto 1    TRANSPORTADORA    VTC200-C2-AC-BM (316L)

Menu