Produção / processamento de madeira compensada

Caso de aplicação da bomba PM para processamento único. A bomba PM é aplicada porque requer um alto grau de vácuo, mesmo com baixa pressão de fornecimento de ar. Dispositivos de economia de ar também são usados, pois não há perda de vácuo.

Requisitos de aplicativo e vantagens com VMECA

Vácuo forte para transporte seguro

Patenteado internacionalmente, os cartuchos de vácuo VMECA são capazes de produzir uma taxa de fluxo de sucção rica com baixo suprimento de ar. Como podem ser instalados até quatro cartuchos, você pode escolher suas necessidades adequadas e pegar com segurança produtos de madeira, como compensado.

Os cartuchos podem ser substituídos

Com os sistemas convencionais, se o gerador de vácuo não estiver funcionando corretamente, pode ser necessário substituir a unidade inteira. Com a bomba PM, você pode substituir os cartuchos de vácuo e colocar o gerador de vácuo novamente em operação. Isso significa que você pode economizar nos custos de manutenção e minimizar o tempo de inatividade.

Kit de economia de ar opcional para consumo mínimo de ar

Usando um Kit de Economia de Ar, você pode reduzir efetivamente o consumo de ar. Quando o nível de vácuo desejado for alcançado, o suprimento de ar será cortado e manterá o vácuo dentro da câmara. Quando o nível de vácuo cai para um nível inseguro, o suprimento de ar liga brevemente e retorna o nível de vácuo ao limite desejado.

O uso de dispositivos de economia de ar pode reduzir efetivamente o uso de ar. Assim que a bomba de vácuo atingir o vácuo pretendido, ela pode ser desligada para minimizar o suprimento de ar para a bomba.

Corpo de alumínio sólido

As bombas de plástico podem ser facilmente danificadas por colisão e também durante o inverno. Uma vez que a bomba PM é feita de um corpo de alumínio, ela tem uma resistência muito maior contra danos e corrosão.

VMECA Vácuo no aplicativo

produtos       BOMBA PM        PM303X4A-34-B2-AS

Menu