Moldagem por Injeção – Extração de Peças do Molde

Um dos principais produtos da VMECA, a bomba de cartucho é aplicada à nova solução Gas Venting System na indústria de injeção para maximizar a eficiência de produção da indústria de injeção.

Requisitos de aplicativo e vantagens com VMECA

Minimize a produção com defeito

As aplicações em molde de injeção requerem a extração dos gases do processo de moldagem. Se esses gases não forem removidos, eles podem danificar o produto por meio de descoloração carbonizada, deixando listras e, em geral, a chance de produzir um produto com defeito.

Ele reduz o tempo de manutenção do molde, absorvendo rapidamente o gás contaminado dentro do molde de injeção. Reduza o tempo de manutenção extraindo gases do molde de injeção.

Extraia rapidamente os fumos gerados quando a matéria-prima entra em contato com o molde. Isso reduzirá o tempo de inatividade e a manutenção que podem ser necessários se não estiver usando um sistema de ventilação de gás.

Aumente a produção

Aumente o volume de produção removendo os gases prejudiciais gerados pelo processo de moldagem por injeção. Ao remover os gases após cada processo de moldagem por injeção, você pode minimizar o tempo de inatividade e a manutenção.

A opção de interruptor de limite permite a instalação sem quaisquer conexões elétricas

É possível instalar o interruptor de limite apenas com o molde aberto e fechado sem qualquer trabalho elétrico.

Menu