Escolha e lugar do robô

Como um dos principais produtos de vácuo da VMECA, o Vacuum Speeder pode ser aplicado em uma ampla gama de indústrias. Em particular, na área de aplicações de fabricação e usinagem de vidro. Ele pode fornecer transferência confiável por meio de técnica de vácuo individual. Portanto, ele pode ser usado de várias maneiras na indústria relacionada.

Requisitos de aplicativo e vantagens com VMECA

A necessidade de reduzir o custo de fabricação e maximizar a eficiência energética

Ao usar uma bomba de motor eletrônico ou uma bomba de vácuo de bico de estágio único, gera um consumo de energia maior do que a eficiência de vácuo. No entanto, com a tecnologia inovadora de cartucho a vácuo patenteada internacional da VMECA, ela não apenas produz consumo de ar e faz alto fluxo de vácuo, mas também fornece um desempenho de vácuo estável, apesar da pressão de ar instável.

A exigência de vácuo individual para a Segurança durante o processo de fabricação ou transferência

Se os vidros falharem, pode haver ferimentos pessoais causados ​​pelos vidros quebrados. Portanto, o Speeder VMECA é recomendado com os mais novos sistemas de vácuo individuais.

A velocidade é um fator significativo na usinagem de vidros de tamanhos múltiplos

Ao transferir vidro de tamanho múltiplo, apenas aplique um único velocímetro em uma única almofada, pode reduzir a frequência ao mudar o lugar de uma almofada e alcançar um manuseio estável e seguro.

A exigência de transferência eficiente de vidros de diferentes alturas e formatos (formas)

O grau de flexão e altura serão variados com as mudanças do tipo ou tamanho do vidro. Neste caso, se conectar a mola de nível e o fole da bomba de vácuo com o tipo integrado de acelerador, os produtos de transferência de diferentes alturas e formatos serão estáveis.

VMECA Vacuum no aplicativo

Produto 1 BOMBA DE TARTARUGA VCS202-38M20
Produto 2 ALMOFADA VBF80-PU-38F

Menu