Empilhando camadas de folhas

A Magic Pump, como um dos principais produtos de vácuo da VMECA, pode ser aplicada em vários setores. Em particular, a função de limpeza automática do Magic Pump pode gerenciar de maneira muito eficiente os resíduos de vidro, poeira e uma série de problemas devido a resíduos que são comuns na fabricação de vidro e outras aplicações de processamento. Além disso, vários produtos de vácuo da VMECA também são amplamente utilizados em vários setores.

Requisitos de aplicativo e vantagens com VMECA

Eficiência em vários estágios

O uso de bombas motorizadas ou gerador de vácuo de bico único resulta em alto consumo de energia quando comparado à eficiência de geradores multiestágios. Os cartuchos de vácuo inovadores da VMECA são capazes de produzir grande fluxo de vácuo com consumo mínimo de ar. Mesmo quando o suprimento de ar é instável, o desempenho dos geradores de vários estágios ainda é capaz de manter o desempenho de vácuo estável.

Solução contra poeira e partículas

Mesmo que poeira ou detritos do processo de fabricação de vidro sejam inalados através do vácuo, a função de limpeza automática do Magic Pump pode limpar automaticamente o filtro interno a cada ciclo e, em seguida, manter o desempenho ideal.

A Bomba mágica não requer um manifold separado

A Bomba Mágica que pode gerar fluxo de vácuo suficiente, mesmo quando usada com várias ventosas de vácuo durante a transferência do vidro. Com muitas portas de vácuo disponíveis, você pode usar a bomba como um coletor de vácuo sem ter que comprar acessórios adicionais. Todos os formatos e tamanhos de vidro podem ser transferidos de forma eficiente.

Visto que a segurança é o fator mais importante ao transferir o vidro, é importante usar produtos que possam agarrar o vidro com segurança.

VMECA Vacuum no aplicativo

Produto 1 Bomba de tartaruga M3134
Produto 2 Copa Mágica B2.5 / 40-F55-PU-B-18F
Produto 3 Level Spring L1820T

Menu