Empilhando camadas de folhas

O modelo Turtle Pump, um dos principais produtos de vácuo da VMECA, está disponível em uma ampla gama de indústrias. Em particular, os problemas causados ​​por poeira, poeira voadora ou detritos comuns na fabricação de placas de acrílico e nas aplicações de processamento são gerenciados de maneira muito eficiente pela função de limpeza automática da Bomba de Tartaruga. Além disso, uma variedade de produtos a vácuo VMECA são usados ​​de forma diversa em setores relacionados.

Requisitos de aplicativo e vantagens com VMECA

Eficiência energética maximizada

Ao usar uma bomba operada por motor ou um gerador de vácuo de estágio único, requer alto consumo de energia. Com a inovadora tecnologia de cartucho de vácuo da VMECA, além de produzir grandes fluxos de vácuo, o consumo de ar é mínimo, mesmo quando a pressão fornecida é baixa.

Ambientes empoeirados requerem durabilidade

Ao aplicar a Bomba de Tartaruga, mesmo que partículas de madeira ou detritos se misturem no ambiente, o sistema de limpeza automática é aplicado para evitar que substâncias estranhas entrem na bomba para aumentar drasticamente sua durabilidade.

Os copos mágicos do tipo “EB” são a eficiência no processamento de plásticos

Ao usar a Bomba Turtle com o tipo Magic Cup EB, você pode maximizar a força de vácuo para peças de trabalho como plásticos / acrílicos.

Estabilidade de manuseio

Independentemente das formas e tamanhos dos painéis de plástico e acrílico, o Magic Cup é capaz de compensar as diferentes alturas e curvaturas do produto. O fole do Magic Cup é capaz de transferir painéis de plástico / acrílico com segurança e suavidade.

Menu